quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Consumo consciente


5 comentários:

  1. A gente precisa tomar cuidado com o nosso dinheiro ,sem disperdiçar.

    ResponderExcluir
  2. Assisti o vídeo e dei muita risada com as caretas do cara.
    Depois eu pensei que tenho que fazer algumas coisas: economizar luz, não gastar muito papel, comprar menos brinquedos sem necessidade.
    Mas tem algumas coisas que já fazemos: não desperdiçamos comida, aproveitamos roupas entre eu, meu irmão e meus primos.
    Eduardo Primo

    ResponderExcluir
  3. O que eu posso melhorar e parar para pensar: Posso economizar luz,não gastar muito papel,comprar menos roupas e diminuir o tempo do meu banho.

    Já faço algumas coisas como: Não ligo muito o ar condicionado,não desperdiçamos comida na minha casa e durante o dia não ligamos as luzes porque usamos a luz solar.

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso melhorar: Posso economizar luz, não andar muito de carro e mais a pé, comprar menos roupas e diminuir o meu tempo no banho

    ResponderExcluir
  5. Vou tomar cuidado com atos que prejudiquem o meio ambiente. Por outro lado, já faço muitas coisas que ajudam o meio ambiente como tomar banhos curtos, não ligar a luz de dia, reaproveitar roupas e comprar menos objetos sem utilidade. PEDRO BRITO 5o ANO A

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.